O novo presidente do Moto Club, deputado estadual Yglesio Moyses, segue tentando levar um mínimo de organização a equipe rubra-negra maranhense, mas já está enfrentando dificuldades.

Nas redes sociais, Yglesio detalhou uma reunião que teve nesta segunda-feira (29) com a empresa de material esportivo que tinha uma parceria com o Moto Club.

No relato, Yglesio disse que após pedir uma cópia do contrato entre as partes, acabou sendo ofendido e anunciou o rompimento com a empresa, em prol de uma transparência importante e uma organização decisiva para o Moto funcionar.

“Mostra de como eram feitas as coisas no Moto Club: na reunião há pouco com o responsável da empresa Pratic, que fornecia o material do clube, o proprietário ficou enfurecido e começou a me ofender pelo simples fato de pedir a ele uma cópia do contrato que havia na antiga gestão. Sem a mínima condição de seguirmos na parceria com esse tipo de empresa”, destacou.

Yglesio complementou afirmando que já vai se reunir com novas empresas e garantiu que a “bagunça vai acabar”.

“Amanhã, teremos reunião com novas parceiras para ver a melhor perspectiva para o time e vou solicitar oficialmente à empresa Pratic cópia do contrato. A bagunça vai acabar”, finalizou.

É aguardar e conferir, mas que é preciso ter um mínimo de organização e transparência, isso ninguém tem dúvida.