Depois de muito tempo o Moto Club de São Luís definiu o seu novo presidente do Conselho Diretor através de uma eleição e não de uma aclamação. A eleição, na noite desta quarta-feira (10), foi entre o deputado estadual Yglesio Moyses e o vereador de São Luís, Ribeiro Neto.

A chapa encabeçada por Yglesio, tendo Eduardo Maciel como vice-presidente, venceu a disputa por 12 votos de diferença, já que o placar foi de 34 a 22.  Yglesio assume o comando do Moto Club durante o biênio 2022/2023.

“É OFICIAL! Eu e Eduardo Maciel fomos eleitos para presidir o Moto Club com 60,7% dos votos! Agradeço a confiança dos conselheiros do clube e o carinho da torcida! Muito trabalho pela frente!”, afirmou Yglesio logo após a eleição.

O mais interessante é que o vereador Ribeiro Neto, mesmo tendo perdido o pleito, se colocou a disposição para ajudar o Moto Club.

O rubro-negro maranhense ainda tem um jogo neste ano, enfrentará o CRB em Alagoas, no jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste. Como venceu o jogo da ida por um gol de diferença, o Moto joga por um empate para conseguir classificação para a competição.

É aguardar e conferir, mas a torcida motense voltou a ter esperança de dias melhores.