Depois de visitar a Região Tocantina, o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Júnior (PSD), já está percorrendo o Baixo Parnaíba.

Em companhia do deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, Edivaldo iniciou a nova visita ao interior maranhense pela cidade de Chapadinha, onde concedeu entrevistas a emissoras de rádio e reuniu lideranças para debater as eleições de 2022.

“E começamos por Chapadinha a mais uma jornada pelo interior do estado apresentando a nossa pré-candidatura ao governo do Maranhão! Fui recebido com muito carinho por lideranças e amigos da região e concedi entrevista ao programa Papo Cidade. Agradeço ao presidente municipal do PSD, Denilson Lira, ao vice-prefeito de Buriti, Jenilson Gouveia e a cada um pela receptividade tão calorosa e apoio. Continuaremos dialogando com todos para construir conjuntamente o nosso projeto para o Maranhão”, destacou Edivaldo.

Edilázio Júnior também fez questão de destacar o início da visita da Caravana do PSD ao Baixo Parnaíba.

“Estive com o nosso pré-candidato ao governo, Edivaldo Júnior, sendo muito bem recebido em Chapadinha por Denilson Lira, presidente do PSD no município, vice-prefeito de Buriti, Genilson Gouveia, Professor Francejane. E logo depois, participei de uma entrevista no programa Papo Cidade onde falei sobre o nosso partido e a satisfação de lançarmos Edivaldo Holanda Junior como nosso pré-candidato a governo! E fechamos a agenda em um jantar promovido pelo nosso amigo Denilson Lira!”, disse Edilázio.

A agenda no Baixo Parnaíba deverá ter continuidade nesta sexta-feira (15) e assim Edivaldo vai, mesmo aos poucos, se apresentando pessoalmente para todo o Maranhão.