A medida em que cresce a possibilidade de uma candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Maranhão, através do secretário de Educação, Felipe Camarão, petistas já começam a viabilizar uma candidatura também ao Senado.

O sociólogo Paulo Romão tem demonstrado total interesse em disputar o Senado, compondo chapa com Camarão e enfrentando o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que se não for convidado para ser vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, irá disputar o Senado.

Além de parabenizar Felipe Camarão, Romão deixou claro a sua disposição de disputar as eleições do ano que vem.

“Nossa pretensão de disputar o senado federal se fortalece com a possibilidade do PT montar uma chapa pura inédita na história partido para apresentar ao povo do Maranhão novos rostos e ideias para o estado . O que embala nossas convicções é o firme desejo de representar o PT na disputa pela sociedade e colocar nosso partido na mesa da grande política”, ressaltou Romão.

É aguardar e conferir, mas pelo visto ainda vamos ter muitas novidades até a confirmação dos nomes para as disputas em 2022 no Maranhão.