O deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, destacou, nas redes sociais, o bom desempenho do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), na pesquisa Escutec para o Governo do Maranhão.

Na pesquisa divulgada no último fim de semana, Edivaldo aparece em terceiro com 12% e quando o nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que lidera as pesquisas, é retirado, Edivaldo sobe para o segundo lugar com 20%, como bem destacou Edilázio na postagem.

“Em um provável cenário sem a ex-governadora Roseana Sarney, o nosso pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda, apareceu em 2º lugar na última pesquisa realizada pelo instituto Escutec, um dos que mais cresceram nesses últimos meses”, afirmou.

Vale lembrar que somente na última semana foi que Edivaldo fez a sua primeira viagem ao interior maranhense. Edilázio terminou afirmando que “Davi vai vencer Golias”.

“Quero agradecer a toda população da região tocantina, que nos recebeu nessa última semana, para ouvir as nossas propostas por um Maranhão melhor, sem grandes palanques, conversando olho no olho. Estamos apenas começando e, com Deus no comando, não temos nada a temer! O Davi vai vencer o Golias novamente”, concluiu.

É aguardar e conferir.