Utilizando a postagem do Blog “Os números vergonhosos do saneamento básico do Maranhão“, o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) criticou a gestão do governador Flávio Dino.

Edilázio lembrou que o Maranhão vai desperdiçando verbas públicas justamente por não prevenir, nesse caso não resolver o problema do saneamaneto básico, com Flávio Dino prometeu quando assumiu o Palácio dos Leões.

“Um estudo apresentado recentemente, mostra que o Governo do Maranhão está gastando, em média, mais de R$ 3 BILHÕES com saúde pública, isso acontece porque não consegue resolver o problema de saneamento básico”, destacou.

Em tom irônico, Edilázio disse que esse é o legado que Flávio Dino deixará ao Maranhão, mesmo com recursos federais e recursos de impostos abusivos cobrados dos maranhenses.

“Esse é o legado que Flávio Dino vai deixar! Não conseguiu tirar os maranhenses da extrema pobreza, uma promessa de campanha, mesmo com os recursos federais que recebeu juntamente com a arrecadação dos impostos abusivos nos últimos anos. Vergonha!”, finalizou.

Um legando em tanto…