O senador Roberto Rocha (sem partido) utilizou as redes sociais para responsabilizar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), pelo acidente na MA-203, Estrada do Araçagy, no fim da manhã de sexta-feira (10), envolvendo uma moto, um ônibus e um caminhão, que, infelizmente, culminou com a morte de duas pessoas.

A MA-203 vai passando por um reforma interminável no Governo Flávio Dino e além dos prejuízos diários a população que usa a estrada e aos comerciantes da região, agora já se registra acidentes com vítimas fatais.

O senador maranhense lembrou que nesta semana, ao rebater uma crítica de Dino ao presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou a atenção do governador para a MA-203, que ele chamou de “Estrada da Morte”, mas, segundo Roberto Rocha, como Flávio Dino “está mais preocupado em atacar Bolsonaro que governar o Maranhão e cuidar dos maranhenses”, o acidente aconteceu.

Roberto Rocha ainda disse que as duas pessoas que morreram no trágico acidente são vítimas da “arrogância e descaso”. Veja abaixo a postagem na íntegra do senador maranhense.

“Acidente com duas mortes, hoje na MA-203, Estrada do Araçagy, na Ilha de São Luís, conhecida como a ESTRADA DA MORTE.

Nesta semana rebati mais uma crítica do governador comunista Flávio Dino, contra o presidente da República.

Flávio Dino atacou o governo federal por ter colocado uma sinalização na avenida dos portugueses (BR-135), exatamente para evitar acidentes, enquanto resolve o problema.

Na oportunidade, chamei atenção do governador para essa rodovia estadual.

Mas, como sempre, ele está mais preocupado em atacar Bolsonaro que governar o Maranhão e cuidar dos maranhenses. Lamentável!!!

Vida que segue!!! Menos para mais essas duas vítimas da arrogância e do descaso”.

É aguardar e conferir, já que até o momento Flávio Dino não se posicionou sobre o acidente e nem mesmo sobre a dura crítica de Roberto Rocha.