O senador maranhense Roberto Rocha, nas redes sociais, resolveu responder o deboche do governador Flávio Dino, diante de uma sinalização do DNIT em um trecho da BR-135, próximo a Universidade Federal do Maranhão.

Dino diz que os “esquisitos tempos” levaram o DNIT a sinalizar um buraco, ao invés de resolver o problema, consertando o buraco.

Roberto Rocha respondeu ao governador maranhense assegurando que o DNIT vai solucionar a obra, mas precisa primeiramente restaurar o contrato que foi rescindido recentemente.

“Na BR-135, próximo ao campus da UFMA na avenida dos portugueses, o DNIT identificou essa situação de risco, e para evitar acidentes foi feito essa sinalização. O contrato desse trecho foi rescindido recentemente e o governo federal, através do DNIT, está convocando outra empresa, e o segmento será restaurado em breve. Daí a necessidade da sinalização temporária”, escreveu.

O senador lamentou o deboche do governador e disse que ao invés de agir desta maneira, poderia ter ajudado os moradores da região Itaqui-Bacanga, uma vez que lá também é considerado um trecho da Avenida dos Portugueses.

“O governador Flávio Dino prefere o deboche a ajudar os moradores da região do Eixo Itaqui-Bacanga, hoje com uma população maior que Imperatriz”, destacou.

Por fim, Roberto Rocha fez questão de lembrar de um dos gargalos na gestão Flávio Dino, a interminável obra da MA-203, a Estrada do Araçagy, que tem ocasionado problemas diários para boa parte da população que necessita utilizar essa importante via.

“À propósito, já que estamos tratando de estrada na Ilha de São Luís, será que o governador não anda pela MA-203(rodovia estadual), na estrada do Araçagy, que há mais de 7 anos causa transtorno, revolta, falência e mortes àquela população?”, questionou, finalizando sua postagem.

Como diria o meu avó, quem fala o que quer, ouve o que não quer.