O governador do Maranhão, Flávio Dino, não deixaria o presidente da República, Jair Bolsonaro, que mais uma vez desdenhou da forma física do gestor maranhense.

No entanto, Dino preferiu não responder diretamente para Bolsonaro e evitou falar sobre o comentário do presidente da República sobre o seu peso.

Dino preferiu classificar Bolsonaro como preguiçoso, covarde e incompetente, além de deixar no ar um insinuação sobre o antigo relacionamento do presidente da República.

“O que esse sujeito vai inventar depois do 7 de setembro para tentar esconder sua incompetência, sua preguiça, sua covardia e os outros problemas que estão na sua cabeça ?”, escreveu Dino nas redes sociais.

Muitos ligaram a insinuação de Flávio Dino a reportagem da revista Isto É, que afirmou que Bolsonaro teria passado a “rachadinha” para os filhos após descobrir que havia sido traído pela ex-mulher (veja aqui).

O curioso é que Dino sempre dá chilique quando alguém fala sobre sua vida pessoal, mas deixa no ar uma insinuação sobre a vida de Bolsonaro, ou seja, como sempre, dois pesos e duas medidas.