Nesta quarta-feira (18), tivemos um dia festivo e inesquecível para a cidade de Cajapió, que é muito bem comandada pelo prefeito Dr. Marcone Pinheiro marques (DEM).

O Blog promete ainda tratar dos benefícios que Cajapió recebeu e irá receber em outra postagem, pois um outro assunto que chamou atenção foi a declaração dada pelo prefeito Dr. Marcone.

Apesar de pertencer ao DEM, que nesse momento está apoiando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), o prefeito de Cajapió, de maneira coerente politicamente, confirmou apoio a pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Dr. Marcone fez questão de lembrar que sempre pertenceu ao grupo de Flávio Dino e que é ligado ao deputado e atualmente chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. O prefeito de Cajapió deixou claro que vai com quem o grupo político for e acredita que esse nome seja o de Brandão.

“Eu estou no DEM, entendemos a decisão partidária, mas o que importa é a parceria que o governo tem feito com Cajapió. Eu sempre fui do grupo político do Flávio Dino e Marcelo Tavares, nós iremos atender as diretrizes de um grupo e não de um partido. O que hoje atende as demandas do nosso município é o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, que a partir de abril vai assumir o governo e seguir com a parceria. Fico feliz de ter recebido todos aqui e quem o governador apoiar em 2022, iremos apoiar. Acredito que esse nome seja do Carlos Brandão”, destacou Dr. Marcone.

É aguardar e conferir, mas que Brandão segue aglutinando aliados, isso segue, e mesmo antes de sentar na poderosa cadeira do Palácio dos Leões.