O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, agradeceu, nas redes sociais, o apoio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, para a chegada da empresa na capital maranhense.

Braide resolveu se posicionar favorável a chegada do empreendimento em São Luís, diante de uma tola polêmica por conta de uma réplica da Estátua da Liberdade que será instalada na frente da empresa, no terreno de propriedade de Hang.

Diante do posicionamento de Braide (reveja), Luciano Hang agradeceu o apoio e assegurou que a “megaloja” da Havan será um sucesso em São Luís.

 

No seu instagram, Hang não só garantiu que a Estátua da Liberdade será construída, como afirmou: “Logo estaremos chegando na cidade, para gerar mais empregos e renda”.

Pelo visto, a tola polêmica, criada por alguns políticos ligados ao grupo político do governador Flávio Dino, acabou foi favorecendo ao empresário e apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, afinal a chegada da Havan foi mais propagada do que o próprio Luciano Hang esperava.