Um pouco distante dos holofotes, após desistir de disputar a Prefeitura de São Luís em 2020, o deputado estadual e presidente do Partido Verde no Maranhão, Adriano Sarney, assegurou que não pretende trocar de partido para o pleito do ano que vem.

Adriano tem assegurado que como presidente do PV no Maranhão e pela boa relação existente com a direção nacional do partido, não pensa em deixar a legenda para a eleição de 2022.

Sobre o pleito do ano que vem, Adriano tem deixado claro que a tendência é buscar sua reeleição para a Assembleia Legislativa, apesar do PV querer sua candidatura para a Câmara Federal.

No entanto, a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal deve ser adiada por Adriano, além de ser uma disputa bem mais árdua, a ex-governadora Roseana Sarney, tia de Adriano, ao que tudo indica, também irá disputar uma cadeira em Brasília.

De qualquer forma, Adriano tem sido cauteloso na sua decisão, até porque ainda deverá conversar com a direção nacional do PV, mas a tendência é disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa.