O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior deu início nesta quinta-feira (15) a uma série de diálogos com pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo PSD no Maranhão.

Ele se reuniu na sede do PSD em São Luís com o presidente estadual da sigla, deputado federal Edilázio Júnior; com o deputado estadual César Pires (PV) – que ingressará no partido; com o médico Pedro Neres, filho do prefeito da cidade de Codó, José Francisco e com o advogado Dalton Arruda.

Edivaldo trabalha para consolidar uma possível candidatura ao Governo do Estado. Ele vai se filiar oficialmente ao PSD no dia 4 de agosto, em solenidade que será realizada em Brasília, na sede nacional da legenda.

Logo após esse ato, o ex-prefeito da capital vai começar a percorrer o estado do Maranhão, para conversar com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos da legenda em todas as regiões do estado.

“A reunião de hoje foi bastante proveitosa. Discutimos o projeto do partido para 2022 junto ao nosso pré-candidato a governador e aos pré-candidatos a deputado estadual e federal e o nosso desejo de atuar como protagonistas no processo de desenvolvimento do nosso estado pós-pandemia. Precisamos discutir o Maranhão. No mês de agosto vamos começar a percorrer o estado”, disse Edilázio Júnior.