Mesmo internado em São Paulo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar nesta quinta-feira (15), alguns dos membros da CPI da Covid-19.

Após o depoimento do vendedor da Davati, Cristiano Carvalho, Bolsonaro se posicionou nas redes sociais. Bolsonaro ironizou e lembrou que Cristiano sacou e não devolveu o Auxílio Emergencial.

“Um “negócio” bilionário onde o Cristiano para “sobreviver” usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)”, afirmou.

Já sobre a CPI e boa parte de seus membros, Bolsonaro destacou que jamais houve qualquer comprovação de corrupção na sua gestão e classificou alguns senadores de “otários”.

“O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, desdenhou.

Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, apesar dos médicos terem descartado uma nova cirurgia, o presidente ainda não tem previsão de alta hospitalar.