Desde o início da semana, o ex-deputado Stenio Rezende está em Balsas, na companhia da sua esposa, deputada Andreia Martins Rezende (DEM), com o objetivo de visitar o andamento das obras de pavimentação asfáltica, fruto de uma emenda de 1M da deputada para o município, além de visitar familiares, amigos e apoiadores. Stenio tem aproveitou a permanência na região sul do estado para visitar os municípios de Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, Feira Nova do Maranhão, Alto Parnaíba e Riachão, locais em que possui fortes lideranças e alianças políticas.

Rezende, acompanhado pelo vereador Paulo Jr.(DEM) e o ex-vereador Sargento Trajano, de Balsas, iniciou a visita por Fortaleza dos Nogueiras, onde foi recepcionado com um  café da manhã pela amiga e ex-vereadora Branca, pela presidente da Câmara Municipal, Ana Patrícia, pelo vereador Renato Arruda, pelo ex-vereador Jackson, Zé Gomes, Hiata e demais amigos.

Em seguida, a comitiva esteve no município de Nova Colinas, onde foi recebido por Varisaldo Castro Lima e pelo ex-vereador James Dean. Na oportunidade, o ex-deputado também visitou o amigo e ex-prefeito de Nova Colinas, Renato Ribeiro de Paula, onde teve uma agradável conversa sobre o cenário político do Maranhão.

Já no município de Feira Nova do Maranhão, Stenio encontrou  o amigo e ex-prefeito Paulão, juntamente com a prefeita Luiza Coutinho (PSD) e o jovem líder Wiallas, além de vereadores e lideranças.

Finalizando a agenda, na companhia dos vereadores Paulo Jr.(DEM) e Jeuvânio Carneiro (DEM), Rezende visitou as cidades de Alto Parnaíba e Riachão. Em Alto Parnaíba a comitiva  foi recebida pelo  prefeito Itamar Vieira (PDT), pelo ex-prefeito Raniere, pelo vice-prefeito Pedro Soares , vereadores e lideranças. Já em Riachão, a agenda se resumiu a uma visita ao ex-prefeito Joab Santos, amigos e lideranças.

Para Stenio Rezende, é gratificante poder encontrar todos esses amigos e dialogar sobre o trabalho que vem sendo feito por cada município. “É extremamente satisfatório poder sentar com cada aliado, com cada liderança e poder ouvir as necessidades e expectativas de cada um. Eu e Andreia seguimos firmes buscando recursos e melhorias para toda essa gente que sempre está ao nosso lado”, destacou.