Na noite de segunda-feira, 06, o ex-deputado Stenio Rezende esteve visitando a Câmara Municipal de Balsas e marcando presença na 21ª sessão ordinária da Casa.

Durante a sessão, Stenio participou da homenagem destinada a alguns cidadãos balsenses, fruto de requerimento da vereadora Carmen Eletícia (PP), aprovado por unanimidade pelo plenário. Em seguida, subiu a tribuna para exaltar a excelente condução dos trabalhos da Câmara pelo presidente e amigo, Moisés Coelho, bem como o trabalho de todos os vereadores em prol das causas da população balsense.

“A Câmara Municipal é onde se inicia os primeiros anseios do nosso povo, depois tem o eco, chegando ao Executivo e depois Legislativo Estadual, Executivo Estadual e à Câmara Federal. Portanto, muito me orgulha o trabalho que vem sendo feito por cada um de vocês aqui em Balsas”, destacou.

Ainda em seu discurso, Rezende comunicou a chegada da sua esposa, deputada Andreia Martins Rezende (DEM), que passará alguns dias em Balsas e na região, com o objetivo de dialogar com seus amigos e aliados sobre uma possível reeleição em 2022.

Na oportunidade, Stenio também destacou o seu  apoio ao projeto da pré-campanha ao Governo do Estado, do amigo e vice-governador, Carlos Brandão.