No último sábado (19), o município de Cajapió completou 86 anos e a população foi quem recebeu alguns presentes, através de obras entregues pela gestão do prefeito Dr. Marcone.

O dia festivo em Cajapió foi iniciado com uma alvorada pelas ruas da cidade e logo em seguida uma missa solene na Igreja Nossa Senhora das Mercês, com todos os eventos seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, como medidas de prevenção ao Covid-19.

Entre as obras entregues para a população está um sistema de abastecimento de água para a comunidade Fomento, que comemorou bastante uma reivindicação de décadas.

“Hoje entregamos o sistema de abastecimento de água da comunidade do Fomento, uma reivindicação antiga da comunidade. Vamos continuar lutando para melhorar a vida do nosso povo!”, afirmou Dr. Marcone.

A comunidade de Enseada Funda também comemorou a chegada do presente de um sistema de abastecimento de água. O prefeito assegurou que muitas outras obras ainda serão entregues na sua gestão.

“Estamos trabalhando para que a população tenha condições de vida, água é vida. A gente percebe a alegria externada no rosto de cada Cajapioense, que é o combustível que precisamos para continuar o nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando para fazer nossa cidade avançar e crescer”, finalizou.

E desta forma Dr. Marcone tem buscado melhorar a vida da população de Cajapió, que parece viver uma nova realidade.