Na semana passada, o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela terceira vez, esteve no Maranhão. Só que o Governo Flávio Dino resolveu autuar exclusivamente Bolsonaro por provocar aglomeração e não utilizar máscara de proteção contra a Covid-19. Além disso, a gestão do comunista vai ingressar no STF pelo fato de Bolsonaro ter provocado aglomeração nessa sua última visita ao estado, principalmente quando realizou a entrega de títulos em Açailândia.

Na última quarta-feira (26), foi a vez do Governo Flávio Dino realizar a entrega de títulos para cerca de 1.070 famílias, nas cidades de São Luís e Paço do Lumiar. Por conta desse evento, o senador maranhense Roberto Rocha cobrou coerência da gestão do comunista.

Roberto Rocha, nas redes sociais, apesar de parabenizar o gesto em prol de alguns moradores, questionou quem vai multar o governador por promover aglomeração?. Veja abaixo.

“Nesta quarta, em São Luís, o governador Flávio Dino fez entrega de títulos de propriedade das comunidades VILA SETE DE SETEMBRO E CANTINHO DO CÉU… Parabéns!!! Mas, à propósito, quem vai multar o governador por promover e participar de aglomeração?”, indagou o senador.

É aguardar e conferir, mas dificilmente dará em alguma coisa, afinal já tivemos ações bem mais abusivas e absurdas por parte do próprio governador e auxiliares diretos, mas absolutamente nada foi feito.