Se o Governo do Maranhão decidiu apostar na presença de público para a final do Campeonato Maranhense, entre Moto e Sampaio, o Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro optaram pela precaução e não teremos torcedores na final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Assim como a Federação Maranhense de Futebol e os clubes maranhenses, a Federação de Futebol do Rio tentou levar o torcedor para a final da sua competição e chegou a publicar na terça-feira (11), uma resolução de diretoria liberando a presença de público no Maracanã para final do Campeonato Carioca. De acordo com o documento, a entidade estaria seguindo as determinações de um decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Só que tanto a Prefeitura, quanto o Governo do Rio de Janeiro vetaram a presença do público nas duas partidas finais do Campeonato Carioca.

No Maranhão, a Prefeitura de São Luís, local onde acontecerá as duas partidas não se posicionou oficialmente, mas o Governo do Maranhão decidiu apostar na presença do público e, ao que tudo indica, teremos o torcedor nas finais do Campeonato Maranhense.

É aguardar e conferir, até para saber qual será o resultado desse evento teste.