O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a defender, mais uma vez, o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O comunista ainda fez questão de dizer que o impeachment é imprescindível e ressaltar que o vice-presidente, Hamilton Morão, teria mais capacidade de governar o Brasil na pandemia.

“Considerando que estamos em meio a uma pandemia pessimamente gerida, o impeachment é imprescindível. É um imperativo da hora presente para salvar vidas. Tenho certeza que o vice-presidente Hamilton Mourão, com quem tenho óbvias diferenças ideológicas, seria um gestor com mais atributos, qualidades e capacidades cognitivas para poder entender o que está se passando no Brasil e no mundo e, com isso, poder governar melhor”, afirmou Dino.

Flávio Dino ainda orientou Bolsonaro a entrar pessoalmente em contato com a China, para que destrave os insumos que já deviam ter vindo do país asiático para que o Butantan possa produzir mais vacinas contra a Covid-19.

O comunista concluiu suas análises políticas na conjuntura nacional rasgando elogios ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lua da Silva (PT), afinal Dino segue de “olho” em uma vaga na chapa do petista em 2022, para isso tem feito de tudo no intuito de agradar e ser lembrado.