O deputado estadual Neto Evangelista, nesta quinta-feira (29), esteve na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão para denunciar um eventual Fake News de que foi alvo.

O parlamentar questiona um áudio, que acabou sendo divulgado em blogs e emissoras de rádio, atribuindo a ele uma nomeação de uma servidora que teria cometido ato ilícito na Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (SEMUS), na gestão anterior e que continuaria trabalhando na atual gestão.

“Hoje solicitei ao secretário de Segurança Publica do MA, Jefferson Portela, a investigação que resulte na identificação da autora de um áudio que circulou em blog, programa de rádio e redes sociais, que atribui a mim um “suposto pedido de nomeação” e outros atos criminosos”, afirmou.

Neto Evangelista ainda destacou que não permitirá que nenhuma Fake News que lhe envolva ficará sem ser denunciada.

“No áudio, a autora afirma que eu teria indicado uma servidora que “teria cometido ato ilícito” na Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Desde já deixo claro que nenhuma inverdade sobre a minha imagem e trajetória política passará em branco!”, finalizou.

O secretário de Segurança, Jefferson Portela, se comprometeu a dar seguimento a solicitação do deputado e iniciar a investigação imediatamente.

É aguardar e conferir.