O deputado estadual César Pires, um dos poucos parlamentares que seguem na Oposição Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deve estar de malas prontas para trocar de partido, visando as eleições de 2022.

Atualmente no PV, César Pires, a convite do deputado federal Edilázio Júnior, presidente do PSD no Maranhão, participou de uma reunião em Brasília, nesta quarta-feira (28), com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“Hoje participei de encontro muito produtivo com lideranças do PSD em Brasília: o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab; o dirigente estadual, deputado Edilázio Júnior, o prefeito Accioly Cardoso e seu irmão, Ítalo Cardoso. Em pauta, o caminho que o PSD seguirá em 2022, em nível federal e estadual. Ao estilo Kassab, o PSD está livre para as articulações políticas visando as eleições de 2022, para definir alianças ou mesmo lançar candidaturas majoritárias próprias”, afirmou César Pires.

Já o deputado Edilázio foi conciso e na sua postagem nas redes sociais, afirmou que César Pires “irá ingressar ao PSD, somando forças ao nosso projeto”.

Sendo assim, é aguardar e conferir.