Uma das principais queixas dos eleitores, principal depois de qualquer eleição, é que só conseguem contato com os políticos durante a campanha eleitoral, quando esses estão em busca do voto.

Pensando e agindo diferente, até para quebrar esse paradigma, a vereadora de São Luís, Silvana Noely, criou o “Gabinete da Rua”.

O “Gabinete na Rua” foi lançado nas redes sociais, na última terça-feira (09). A ação é uma das formas que a Vereadora Silvana Noely achou para se aproximar, mesmo em tempos de pandemia, da população da ilha.

“O Gabinete na Rua é a extensão do nosso trabalho. Sabemos de toda a problemática que estamos passando, então, eu vou até a população. Espero que assim consigamos avançar e entender mais quais as reais necessidades. Estou Vereadora de São Luís, o meu trabalho deve ser para o povo. Fazendo assim, que todos participem da política de alguma forma”, afirmou a vereadora.

O “Gabinete na Rua” estará em vários pontos da cidade, para ouvir as demandas e reivindicar junto com a população ao Poder Executivo.

Silvana Noely que luta há mais de 16 anos nas comunidades, está dedicada a garantir todos o direitos e buscar melhorias, fazendo que todos tenham uma vida digna e garantia de direitos.

Inegavelmente é uma excelente iniciativa.