Em entrevista na manhã desta terça-feira, 9, à FC FM, de Codó, o senador, Líder da Bancada do PDT no Senado e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha (PDT), parabenizou o governador Flávio Dino pela escolha do ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, para compor sua equipe, assumindo a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA).

Senador Weverton reconheceu o legado de Francisco Nagib na cidade de Codó e o parabenizou pela escolha de seu nome para contribuir com o Estado na direção geral do Detran-MA. O senador aproveitou a oportunidade na rádio e anunciou que Francisco Nagib é projeto do PDT para as eleições de 2022, destacando que ele está preparado para disputar uma cadeira no Legislativo estadual ou federal.

“Quero aproveitar o espaço para parabenizar e saudar o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, pelo convite que recebeu do governador Flávio Dino para compor sua equipe sendo o novo chefe do Detran no Maranhão. Eu tenho certeza de que ele fará um grande trabalho pelo Detran e também em todo o Maranhão e de que Nagib está preparado para representar bem não só a Região dos Cocais, mas todo o Maranhão. Por isso que nós estaremos aqui sempre sintonizados, apostando nessa sua juventude, sua competência, na forma de administrar e, acima de tudo, na sua humildade”, declarou Weverton Rocha.

Projetos políticos – Após os elogios, o senador anunciou os novos projetos políticos do PDT para Francisco Nagib. “Nagib tem e terá todas as condições para hoje ser esse grande auxiliar do governador Flávio Dino. E no ano que vem, o PDT o estará convidando para também disputar uma das cadeiras do Legislativo ou da Câmara para que ele possa contribuir ainda mais com o nosso estado e a Região dos Cocais”, anunciou Weverton Rocha.

Ao saber das declarações do senador, Francisco Nagib agradeceu ao senador o forte apoio e admiração e reafirmou a sua lealdade e compromisso com o PDT e o povo do Maranhão. “Sinto-me lisonjeado e orgulhoso por merecer a confiança do governador Flávio Dino e do senador Weverton e agradeço muito por isso. Reafirmo meu compromisso em trabalhar para transformar o Detran em um órgão ágil com prestação de serviços da mais alta qualidade e, principalmente, em continuar a contribuir com o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou Francisco Nagib.

Quanto à indicação do seu nome para o Legislativo, Nagib de pronto aceitou o desafio e disse que o apoio do governador e do senador e sua experiência como gestor público lhe dão força e segurança e chancelam seu nome na política maranhense. “Contem comigo, sempre. Sinto-me preparado. Tenho certeza de que com o apoio do governador Flávio Dino e do senador Weverton nossos projetos serão ainda mais promissores e vastos. Agradeço pela aposta do meu nome para ocupar uma cadeira no Legislativo, oportunidade que encararei com o mesmo compromisso de atuar por um futuro ainda mais promissor para o nosso Maranhão“, garantiu Francisco Nagib.