O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB) afirmou, em dois momentos, ambos nas redes sociais, que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), debocha da cara dos maranhenses.

Inicialmente, Roberto Rocha apresentou um vídeo que retrata a triste realidade da MA-006 e recordou que, na semana passada, Flávio Dino, mesmo com esse cenário em algumas estradas estaduais, se colocou a disposição para recuperar as estradas federais que cortam o Maranhão.

“Essa é imagem atual da rodovia estadual, MA-006, entre Alto Parnaíba e Balsas. Esses caminhões estão carregados de alimentos, mesmo assim o governador Flávio Dino não se sensibiliza com essa situação. Como deboche, disse essa semana que estava à disposição para ajudar o governo Bolsonaro com as rodovias federais, as BR’s. Essa região produz alimentos, empregos e impostos para o Maranhão, para o Brasil e para o Mundo. Será que o governador Flávio Dino e seus comunistas se alimentam de ideologia?”, destacou.

Pior é que, infelizmente, a MA-006 não é a única estrada estadual do Maranhão que se encontra nessa situação, mas mesmo assim o governador maranhense, na semana passada, se colocou a disposição do Governo Bolsonaro para recuperar as estradas federais que cortam o Estado.

 

Absurdo – Roberto Rocha também considerou um deboche o fato do Governo Flávio Dino, mesmo diante da pandemia que vamos vivendo, ter feito um  pregão eletrônico para adquirir um “banquete no Palácio, com direito a bacalhau, canapés e trufas”. Veja abaixo o posicionamento do senador maranhense.

“O governo Flávio Dino teve cardápio gourmet em plena pandemia, com salmão, bacalhau, queijos finos, tortas, trufas de chocolate, coquetéis de frutas e outras iguarias. No estado com o maior número de famílias que dependem do Bolsa Família para viver, o governador gastou dinheiro que poderia ajudar no reforço das ações de combate à pandemia em 2020. E adivinha quem paga essa conta?”, questionou.

Infelizmente, como este Blog tem dito, as prioridades do governador Flávio Dino são outras.