O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), nas redes sociais, criticou tanto o governador do Maranhão, Flávio Dino, quanto o deputado licenciado e atual secretário de Cidades, Márcio Jerry, ambos do PCdoB.

Edilázio criticou atitudes de Dino e Jerry, que ele classificou como “hipocrisia comunista”. O deputado federal do PSD questionou a incoerência do governador, que vive ressaltando a qualidade da Saúde oferecida a população maranhense, mas precisa deixar o Maranhão para fazer um check-up.

“Os dois maiores representantes do Partido Comunista de nosso estado dando exemplo de como usufruir dos privilégios que eles tanto criticam. Já que a rede pública de saúde do Maranhão é tão boa, por que o governador não faz o check-up dele aqui?”, questionou.

Já sobre Márcio Jerry, Edilázio afirma que o secretário de Cidades utiliza de maneira ilegal o helicóptero da Secretaria de Segurança, quando deveria se deslocar de carro pelo Maranhão, pois só assim conheceria a verdade sobre as rodovias estaduais que cortam o estado.

“Enquanto ao deputado que agora é Secretário de Cidades, em vez de usar o helicóptero que é de competência da Secretaria de Segurança, de forma ilegal, poderia muito bem andar em nossas rodovias e acompanhar de perto o descaso com as nossas MAs”, afirmou.

Edilázio encerrou a dura crítica a Dino e Jerry, afirmando que as atitudes demonstram o desrespeito dos dois comunistas pelos maranhenses.

“É muita hipocrisia e falta de respeito com o trabalhador maranhense!”, finalizou.