Conforme o Blog destacou, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), havia confirmado, antes mesmo de assumir o cargo, que a Feirinha no Centro Histórico teria continuidade e isso aconteceu logo no primeiro domingo de 2021.

Através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), a Prefeitura de São Luís promoveu a primeira edição do ano, da Feirinha realizada no Centro Histórico.  O prefeito Eduardo Braide esteve na Praça Benedito Leite e visitou cada um dos estandes, acompanhado da primeira-dama do município, Graziela Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda e pelo secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, além de secretários e lideranças comunitárias.

“Daqui pra frente é planejar para saber como podemos melhorar cada vez mais a edição da Feirinha a cada domingo. Conversamos com os feirantes e com os frequentadores, para saber de que forma, além da continuidade do projeto, nós poderemos melhorar as atividades. Observando os cuidados com o protocolo sanitário e com o foco na possibilidade de ampliar o projeto”, afirmou o novo prefeito da capital maranhense.

Como Braide sempre deixou claro, o que estava dando certo terá continuidade e com aprimoramento, o que não foi feito ou não deu certo será implementado e/ou corrigido.

É aguardar e conferir, mas o começo tem sido promissor.