O prefeito Edivaldo Holanda Junior reinaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no bairro Alemanha. A unidade passou por reforma estrutural completa, foi modernizada, ganhou equipamentos novos e agora tem capacidade para atender até 2 mil pacientes por mês. Este é mais um investimento feito por meio do programa São Luís em Obras.

Ao longo de sua gestão o prefeito Edivaldo Holanda Junior vem reestruturando o sistema de saúde municipal, ampliando os serviços à população, melhorando a infraestrutura física da rede de atendimento, estendendo o horário de atendimento, implementando novos protocolos entre outras melhorias que têm contribuído para reduzir filas e o tempo de atendimento à população.

Além de reformar diversas unidades de saúde, Edivaldo reestruturou o Hospital da Mulher, tornando-o referência não apenas em saúde feminina, mas também em neurocirurgia. O Samu teve sua frota ampliada, 100% renovada e ganhou nova sede. Com a reestruturação e descentralização do Cemarc, Edivaldo acabou com as filas para marcação de consultas, exames e outros procedimentos.

Ele garantiu a ampliação do horário de atendimento em 17 unidades da atenção básica, que atendem de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, abrem das 7h ao meio-dia, e implantou novos programas para humanizar o atendimento e melhorar os fluxos nas unidades de urgência e emergência entre outros investimentos que seguem em andamento.