Os dois candidatos a Prefeitura de São Luís neste 2º Turno, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), votaram na manhã deste domingo (29) e agora vão aguardar o resultado das urnas.

O primeiro a votar foi Duarte Júnior, que votou na UNDB (Unidade de Ensino Superior Dom Bosco) e apesar das pesquisas apontarem vitória de Braide, o candidato do Republicanos disse acreditar numa surpresa.

“É a terceira votação e todas surpreenderam, nenhuma delas [das pesquisas] apontava que eu seria o deputado estadual mais votado da história de São Luís. E eu estou aqui [no segundo turno]. Com certeza vamos ganhar a eleição e vai ser a vitória mais linda que São Luís já viu”, disse confiante.

Já o candidato Eduardo Braide, confiante na vitória, votou no Colégio Santa Teresa, centro histórico da capital. Braide afirmou que fez uma campanha limpa e se vencer o pleito, já estará trabalhando na segunda-feira em prol de uma São Luís ainda melhor.

“Hoje, o sentimento é de vitória, vitória do povo de São Luís. Fiz uma campanha limpa, em cima de propostas, para mostrar para você como a sua vida vai melhorar a partir do ano que vem. Se o povo de São Luís assim decidir, amanhã mesmo já estarei trabalhando por São Luís”, afirmou Eduardo Braide à imprensa, minutos antes do voto.

Agora é aguardar e conferir o resultado.