E o candidato do Podemos a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, segue aglutinando apoios para o 2º Turno da disputa eleitoral na capital maranhense.

Depois do tetracampeão Bebeto, que é deputado estadual no Rio de Janeiro pelo Podemos, foi a vez de outro tetracampeão confirmar apoio a Braide, o baixinho Romário, que é senador do Rio de Janeiro também pelo Podemos.

Romário gravou um vídeo pedindo que o eleitor de São Luís vote no 19, vote no Eduardo Braide.

“Em São Luís do Maranhão, peço seu voto para Eduardo Braide. É renovação na política e muita experiência. Esse eu apoio e confio. É 19, valeu”, disse o baixinho, que foi decisivo para a conquista do tetracampeonato mundial pelo Brasil.

Gaguinho –  Além Romário, mais um vereador reeleito confirmou, neste fim de semana, apoio a candidatura de Eduardo Braide no 2º Turno.

Desta vez foi o vereador Edson Gaguinho (DEM), que apoiou Neto Evangelista no 1º Turno, assegurar que estará com Braide na fase decisiva da eleição.

“Hoje vi mais uma vez que a gente junto é muito mais capaz de cuidar da nossa cidade como ela merece. No 1° turno votamos com Neto Evangelista e agora no 2° turno estamos com Eduardo Braide. Muito obrigado a todos que participaram da nossa grande reunião. Com consciência e convicção a gente segue firme, sempre com o objetivo de melhorar a vida do povo da nossa São Luís”, afirmou.

Eduardo Braide agradeceu o novo apoio e passa a contar com mais um vereador reeleito ao seu lado. Edson Gaguinho foi reeleito com 5.690 votos.

“Agradeço o apoio do vereador Edson Gaguinho. A força do seu time reforça ainda mais a nossa caminhada rumo à vitória. Vamos em frente! Somos o time do 19 que quer a vitória de São Luís!”, afirmou Braide.

E é desta forma que Eduardo Braide segue para ser o novo prefeito de São Luís.