O candidato do Podemos no 2º Turno em São Luís, Eduardo Braide, segue conseguindo novos e importantes apoios para consolidar a sua vitória nas urnas, como inclusive aconteceu no 1º Turno.

Nesta sexta-feira (20), mais dois vereadores eleitos – Silvana Noely (PTB) e Thyago Freitas (DC) – que não estavam com Braide no 1º Turno, confirmaram que estão com o 19 no 2º Turno.

A vereadora eleita Silvana Noely, que foi uma das principais coordenadoras das campanhas do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), esteve concedendo entrevista a Rádio Mirante AM, ao Ponto Final. Silvana explicou sua decisão de disputar as eleições.

Eu trabalhei durante 16 anos com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. desde 2004. De lá pra cá caminhamos juntos. E durante esse tempo eu ouvia muito: por que tu não é candidata?. Por isso eu demorei tanto tempo, foram oito anos amadurecendo a ideia. Porque eu não posso tomar uma decisão dessa porque as pessoas estão pedindo”, explicou.

Além de destacar toda sua interessante história de vida até conseguir se eleger vereadora de São Luís, Silvana Noely confirmou que estará apoiando Braide no 2º Turno, já que no 1º Turno apoio a candidatura de Neto Evangelista (DEM).

“Vi muita sinceridade na conversa que tive com o Braide e vamos apoiá-lo no 2º Turno, ele está pronto para ser o prefeito de São Luís”, clique aqui para ouvir a entrevista completa.

Thyago Freitas – Quem também confirmou apoio a candidatura de Braide no 2º Turno, nesta sexta-feira, foi o vereador eleito Thyago Freitas (DC).

Thyago que foi um dos mais votados na capital, alcançando mais de 5 mil votos. No 1º Turno apoiou a candidatura de Rubens Júnior (PCdoB), mas no agora confirmou que irá com Braide.

“Todos que caminharam com Thyago Freitas, agora iremos caminhar com o 19, com Braide. Vamos a vitória”, afirmou.