Definitivamente as expressões de desejo do deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, que insiste em querer transformar em verdade absoluta, estão virando piada.

No 1º Turno das eleições deste ano, Márcio Jerry exagerou na dose, parecendo um tradicional personagem criado pelo inesquecível Chico Anysio, o Pantaleão.

De cara, Jerry, baseado ninguém sabe bem em que, sugeriu, para quem gosta de apostar, que apostasse na ida do candidato do PCdoB a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior, ao 2º Turno.

 

Já faltando uma semana para o pleito, Márcio Jerry, nas redes sociais, assegurou que o PCdoB venceria as eleições nas duas “capitais” do Maranhão, São Luís e Imperatriz.

No entanto, para azar de Jerry, os eleitores, nem de lá e nem de cá, quiseram o PCdoB no poder das respectivas prefeituras.

Agora, já no 2º Turno, Márcio Jerry insiste na fracassada e trágica estratégia, para tentar convencer não sei bem quem. O comunista “jura de pé junto” que Duarte Júnior já diminuiu a diferença do resultado do 1º Turno, na expressão de desejo de Jerry, a diferença caiu quase pela metade.

O problema é que nem a Terta, mulher de Pantaleão, teria como concordar com essas expressões de desejo de Márcio Jerry.

Seria melhor parar meu caro Márcio Jerry, afinal tá ficando feio…