Na noite de ontem,11, o ex-deputado Stenio Rezende esteve em sua terra natal, Vitorino Freire, celebrando a volta de Luanna Rezende, às ruas do município na reta final da sua campanha. Candidata a reeleição, Luanna precisou se afastar no início do período eleitoral, em virtude do nascimento da sua segunda filha.

Stenio Rezende esteve na companhia do seu filho, Heitor Rezende. Na oportunidade, ambos representaram a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), levando ao município a mensagem de carinho e apoio da deputada aos vitorienses e à Luanna.

“Venho aqui trazer um abraço da minha mãe à todos daqui que são tão importantes para ela e para toda a minha família! Mas também falo da nossa Luanna. Ela que sempre foi uma excelente mulher, irmã, prima e médica. Mas, nos últimos 4 anos, se destacou com uma mãe exemplar e como a melhor gestora do Maranhão”, ressaltou Rezende.

O Arrastão da Luanna contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho, vereadores, lideranças e da população que marcou presença e demonstrou mais uma vez total apoio ao 25.