O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mais uma vez utilizou uma de suas características principais como político, a covardia, para atacar o candidato e líder da disputa eleitoral em São Luís, Eduardo Braide (Republicanos).

Sem coragem de entrar na disputa, até para não correr o risco de ser derrotado, Dino se aproveita de por menores para atacar Braide, que já deixou claro que se eleito for irá fazer parceria institucional com o Governo do Maranhão.

Dino deu chilique pelo fato de Braide ter se defendido de ataques dos candidatos do consórcio Dinista sobre a sua gestão na CAEMA. O líder nas pesquisas, que ficou um ano e dois meses a frente do órgão e há 15 anos atrás, apenas disse os feitos realizados e lembrou que a CAEMA nos últimos seis anos é administrada pelo próprio Flávio Dino.

A afirmação foi o suficiente para Dino, que tem tempo livre de sobra, gravar um vídeo e atacar Braide. Veja abaixo.

O que o comunista não teve coragem de dizer e rebater é que quem detonou com a CAEMA não foi Braide, mas sim um dos seus candidatos do consórcio, no caso Neto Evangelista (DEM).

Como o Blog demonstrou, Neto Evangelista, durante debate, fez a seguinte interrogação: “Eu pergunto para você, cidadão de São Luís, você se orgulha da CAEMA??? Em algum momento da CAEMA você já teve orgulho da CAEMA??? Já sentiu satisfeito com esse serviço??? Se você não se sentiu, não vote no Braide, vote no Neto Evangelista”, questionou.

Ora, mais forte do que isso, impossível, mas a covardia de Dino não lhe permitiu responder e principalmente defender a CAEMA e os seus servidores.

Mas esperar um ato de coragem de quem tem sido conhecido pela covardia, é esperar em vão.