O candidato do Republicanos a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, apesar de pertencer ao grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB), segue sendo alvo de ataques de aliados do mesmo grupo, o que chamamos na política de “fogo amigo”.

Neste sábado (07), o secretário de Direitos Humanos do Governo Flávio Dino, Francisco Gonçalves, publicou, nas suas redes sociais, um vídeo atacando o colega de grupo e ex-colega de equipe de governo, Duarte Júnior.

No vídeo, é informado que Duarte decidiu sair do PCdoB para se filiar ao partido dos filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro. Veja abaixo.

O que o vídeo publicado por Francisco Gonçalves, secretário de Direitos Humanos do Governo Flávio Dino, esqueceu de citar é que o Republicanos, partido de Duarte, é o partido do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Lembrando que Carlos Brandão será o futuro governador já em 2022, quando Dino deixar o Governo do Maranhão para se candidatar. Será que Francisco Gonçalves renunciará ao cargo, caso ainda esteja nele, pelo fato do governador ser do partido dos filhos do presidente Bolsonaro???

É aguardar e conferir, mas nessa reta final de campanha em São Luís, a briga será de foice no escuro dentro do consórcio de candidatos de Flávio Dino.