O candidato do PCdoB a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior, não deixou passar batido a mudança de postura adotada pela campanha do candidato do DEM, Neto Evangelista, sobre a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Mesmo tendo uma candidata a vice do PDT, Luzimar Lopes, Neto Evangelista utilizou o horário eleitoral para tecer duras críticas a gestão Edivaldo.

No entanto, a estratégia foi “um tiro no pé”, já que deixou alguns pedetistas ligados a Edivaldo em situação delicada durante a campanha. Só que agora, depois do “caldo derramado”, Neto Evangelista resolveu mudar a estratégia, conforme já havíamos antecipado (reveja).

Rubens Júnior, que não apoiou Edivaldo, mas sim Eduardo Braide no segundo turno de 2016, resolveu cutucar o adversário pela mudança de postura.

Curiosamente é que foi justamente Eduardo Braide, adversário de Edivaldo em 2016, o que menos teceu críticas a gestão do atual prefeito durante o horário eleitoral e um dos primeiros a assegurar que irá dar continuidade as obras importantes para a população de São Luís.