A probidade da gestão de Eudes Sampaio em São José de Ribamar foi destaque durante o lançamento da candidatura de Matias Marinho a vereador do município. O ex-prefeito Luís Fernando, que entrou de vez na campanha de Eudes e foi destaque no evento, ao tratar da responsabilidade com a qual o dinheiro público foi tratado na sua gestão e é tratado na gestão de Eudes.

Luís Fernando lembrou que os candidatos da oposição ou são forasteiros que não conhecem na cidade ou tem problemas com a justiça.

“Eu fui secretário de estado várias vezes e não tenho conta reprovada. Fui prefeito três vezes e não tenho conta reprovada. O Eudes foi secretário duas vezes, é prefeito e não tem conta reprovada. Não tem negócio de perseguição. É um candidato ficha suja”, afirmou, se referindo ao candidato ficha suja, Dr. Julinho.

Luís Fernando lembrou que vereadores ligados ao candidato Beto das Vilas não aprovaram o projeto de financiamento que levaria pavimentação ao município para prejudicar a gestão e de, assim, prejudicar também a população ribamarense. “Nove vereadores liderados pelo presidente que hoje é candidato a prefeito brecaram o projeto para colocar mais 60 km de asfalto pra beneficiar a cidade. Hoje a gente vê.  A verdade tarda mas chega. Era pra ele ser candidato a prefeito. Não querem o bem da cidade”, afirmou.