O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, segue sendo o melhor nome da equipe do Governo Flávio Dino, tanto que o carro chefe da propaganda da gestão comunista, na sua maioria, são ações da pasta de Camarão.

Nesta semana, Felipe Camarão recebeu mais um reconhecimento do seu bom trabalho. O maranhense foi indicado para o Conselho Nacional de Educação, para compor o Fórum Nacional de Educação. Felipe Camarão foi escolhido para debater a Educação no Brasil com outros gestores.

“Foi com imensa responsabilidade que recebi minha indicação, como membro titular, representando Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, para composição do Fórum Nacional de Educação – FNE. Espaço importante para debater a educação brasileira em tempos tão difíceis”, destacou.

O Fórum Nacional de Educação (FNE) é um espaço de interlocução entre a sociedade civil e o Estado brasileiro, reivindicação histórica da comunidade educacional e fruto de deliberação da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2010). Ele é composto por 50 entidades representantes da sociedade civil e do poder público. Destas, 39 entidades são titulares e as demais suplentes. Sua atribuição principal diz respeito à organização da CONAE e acompanhamento do Plano Nacional de Educação (PNE).

E assim Felipe Camarão segue tendo seu bom trabalho reconhecido e, o melhor, não apenas no Maranhão.