O MDB oficializou a candidatura do atual prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, que buscará a reeleição na cidade que é um dos principais ponto turístico do Maranhão.

O evento, que aconteceu no Centro de Convenções de Barreirinhas, foi uma verdadeira festa democrática e os presentes reafirmaram que desejam que Barreirinhas siga no rumo certo.

O deputado federal Edilázio Júnior, que também é presidente do PSD no Maranhão, um dos partidos que apoiará a reeleição de Albérico, destacou o evento.

“Estamos juntos com Albérico Filho na caminha da sua reeleição a prefeito de Barreirinhas. Vamos continuar trabalhando para que o município continue no caminho do progresso!”, afirmou Edilázio.

Já Albérico Filho fez questão de agradecer o apoio e o reconhecimento pelo trabalho que, mesmo diante das dificuldades, está sendo realizado em Barreirinhas.

“Um momento histórico para todos nós. Obrigado a todos que estiverem presentes e acreditaram e acreditam em nosso projeto de melhoria de vida de nossa população”, agradeceu Albérico, ao fim da convenção que homologou sua candidatura.