O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), segue dando prioridade total a continuidade de sua gestão e concluir as inúmeras obras que estão em andamento na capital maranhense.

No entanto, essa postura, que é acertada, tem incomodado alguns e esses insistem em uma declaração de Edivaldo sobre a sucessão. Só que o mais curioso é que muitos que agora querem o apoio, foram alguns que criticaram a gestão, mas agora, após terem acesso a avaliação do Governo Edivaldo, através de pesquisa, lembraram que são aliados do atual prefeito.

Edivaldo também tem deixado claro que a “máquina” da Prefeitura de São Luís não será utilizada nas eleições em 2020, mas sim para a concluir as diversas obras que estão espalhadas na capital.

A prioridade para o atual prefeito é concluir o mandato da melhor maneira possível e deixar o legado em alguns setores, como no resíduo sólido, transporte público e revitalização do Centro Histórico, entre outros.

A postura de Edivaldo, pode até não agradar alguns “aliados”, que só lembraram disso agora, mas fatalmente agrada e muito a população de São Luís, que tem agradecido o volume de obras que estão sendo entregues e em andamento neste último ano.

Por último, vale lembrar que para se tornar prefeito de São Luís, lá em 2012, Edivaldo não contou com apoio de nenhuma “máquina”, muito ao contrário, a enfrentou sob o comando do então prefeito João Castelo e, com apoio do eleitorado da capital, venceu.