O PSL segue numa confusão terrível. A crise começou desde quando o partido, já fechado em São Luís para apoiar a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), por ingerência da Direção Nacional, resolveu mudar de posicionamento e declarou apoio a candidatura de Neto Evangelista (DEM).

No entanto, a presidente do PSL em São Luís, Lorena Macedo, não mudou seu posicionamento e reafirmou apoio a Duarte Júnior.

Depois disso, Lorena Macedo, esposa do deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos), tem sido alvo de ataques covardes e algumas inverdades sobre a sua ida para o PSL.

Uma das Fake News que Lorena Macedo tem sido alvo é de que não assumiu a presidência do PSL na capital. O Blog teve acesso ao documento, assinado no dia 28 de maio, pelo próprio presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, nomeando Lorena e destituindo o próprio filho, Fábio Marques. Veja abaixo.

Além do documento acima, as redes sociais do PSL, tanto no Maranhão, quanto Nacional, não só destacou a chegada de Lorena Macedo ao partido, como também a parabenizou por assumir o comando do partido em São Luís.

Ou seja, fica claro que se teve alguém que mentiu, inclusive para a Direção Nacional, esse alguém não foi Lorena Macedo.

Agora, Chico Carvalho afirma que o documento foi apenas uma resolução interna do partido, que acabou, posteriormente, sendo anulada, mesmo depois de toda essa divulgação.

O assunto deve acabar parando no Tribunal Regional Eleitoral, mas até lá, não foi jamais Lorena Macedo quem está faltando com a verdade, em mais esse imbroglio envolvendo o PSL.

É aguardar e conferir.