A política ainda consegue surpreender e proporcionar cenas inusitadas. Um fato pra lá de incoerente chamou a atenção na quinta-feira (10), durante a convenção da candidata do PCdoB a Prefeitura Municipal de Buriti Bravo, Luciana Leocádio.

O candidato a vice-prefeito na chapa da comunista, Welson Araújo, apareceu na convenção vestido com uma camisa que deixou muita gente perplexa com a cena inusitada. Welson vestia a camisa com a seguinte indagação: “Cadê os milhões e milhões de Bolsonaro?”.

A frase foi vista pelos comunistas como uma espécie de indireta para o governador do Maranhão, Flávio Dino, crítico ferrenho de Bolsonaro, mas que mesmo tem recebido muitos recursos do Governo Bolsonaro, principalmente durante a pandemia.

O candidato a vice de Luciana Leocádio faz parte de um grupo de entusiastas e ferrenhos defensores do presidente Bolsonaro no município de Buriti Bravo.

A candidata a prefeita pelo PCdoB, partido do governador, parece nutrir grande simpatia com os defensores do presidente da República, Jair Bolsonaro. Luciana, além do seu vice-prefeito, tem alguns defensores árduos de Bolsonaro lhe apoiando.

No entanto, não foi nada agradável a cobrança feita pelo seu candidato a vice, afinal pareceu uma afronta o questionamento feito, ainda mais durante a convenção,

Já imaginaram se o governador Flávio Dino tivesse participado da convenção???

Como dizia João Castelo: “Na política até boi voa”, mas que essa foi inusitada, isso foi.

Resta saber o que Flávio Dino acha dessa aliança???