O deputado federal Aluisio Mendes (PSC-MA) segue priorizando o apoio a Educação dentro do seu mandato como parlamentar. Nos últimos dias, participou de uma série de inaugurações de escolas, duas no município de Peritoró, nos povoados Piranha e no kM-29; a outra unidade foi instalada no povoado Riacho do Meio do Cesário, parte do município de Paulino Neves.

Essas obras são do Governo Federal, tendo tido o apoio e empenho do deputado para agilizar a liberação de recursos e resolvendo as necessidades dentro do governo. Desde o início do Governo Bolsonaro, Mendes veio negociando melhorias para os municípios, recentemente foi empossado vice-líder do governo na câmara no mês passado. A proximidade tem beneficiado seus parceiros políticos trazendo projetos como internet por satélite, a liberação de recursos anteriormente retidos.

Participaram das cerimônias em Peritoró o deputado estadual Fábio Braga, Senador Roberto Rocha (prefeito Bigú de Santo Antônio dos Lopes), o Padre Jozias (prefeito de Peritoró), além de lideranças e vereadores do município; em Paulino Neves a entrega foi acompanhada pelo prefeito Roberto vereadores e secretários.

“Hoje participamos da inauguração de 3 escolas feitas com recurso federais, parabenizo mais uma vez os prefeitos Roberto e Padre Jozias, prefeitos competentes, que não brincam com o recurso público, empregam cada centavo na obra, e entregam para a população uma escola de qualidade para nossas crianças. São homens íntegros e que tenho orgulho de apoiar”, destacou Aluisio Mendes.