Seria trágico, se não fosse cômico, mas absurdamente uma cobrança justa e coerente ainda acabou incomodando alguns na Câmara de São José de Ribamar.

O ex-secretário de Comunicação na gestão Eudes Sampaio, Matias Marinho, fez um vídeo lamentando o fato de que uma cobrança sua, querendo um posicionamento do parlamento municipal sobre a CPI da Pedofilia, instalada na Câmara de São José de Ribamar, acabou ainda absurdamente incomodando alguns vereadores.

Matias Marinho, que é pré-candidato a vereador em Ribamar, destacou que até uma Nota de Repúdio chegou a ser cogitada, pelo simples fato de que foi cobrado o resultado da CPI.

O jornalista também deixou claro que a insatisfação perante a sua cobrança, não partiu de nenhum dos três vereadores que compõem a CPI, mas também fez questão de reafirmar seu posicionamento, exigindo que a CPI cumpra o seu papel. Veja o vídeo abaixo.

É aguardar, conferir e principalmente cobrar, afinal foi a própria Câmara de São José de Ribamar quem criou a CPI da Pedofilia e caberá ao parlamento municipal prestar esclarecimentos a sociedade ribamarense.