O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), nas suas redes sociais, classificou com hipocrisia a proposta apresentada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sobre a questão dos desempregados no Brasil.

O comunista propôs, no início da semana, uma tal Frente Nacional pelo Emprego ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que ironizou a proposta de Dino.

Ao classificar como hipocrisia a proposta de Flávio Dino, Edilázio lembrou dos policiais militares e civis que nunca foram chamados na gestão do comunista.

“O governador do Maranhão prefere exigir ao Presidente Bolsonaro que tome medidas que gerem empregos, ao invés de aproveitar as chances que tem de empregar funcionários e investir na segurança pública do Maranhão. Enquanto isso, os policiais aguardam nomeação para que possam trabalhar. Não fuja de suas responsabilidades, governador. Nomeações, já!”, cobrou Edilázio.

Pelo visto, mais uma vez, o comunista segue propondo algo lá fora que não faz aqui dentro, ou seja, exigindo algo do presidente Bolsonaro, que não faz no Maranhão, como foi na questão do auxilio emergencial, cobra continuidade do programa nacionalmente, sem jamais ter dado nenhuma ajuda estadualmente.

Esse Flávio Dino…