Definitivamente não foi o resultado que a turma do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) esperava. Uma vez que o comunista, quando apareceu em uma pesquisa, não conseguiu ultrapassar de 1%.

Pior ainda para os comunistas é que o seu alvo de críticas, diariamente, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, é quem aparece liderando o levantamento divulgado nesta sexta-feira (24).

A Revista Veja divulgou, nesta sexta-feira, uma pesquisa eleitoral sobre o cenário de 2022, feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 18 e 21 de julho. Clique aqui e veja na íntegra a reportagem.

Foram feitos alguns cenários e em todos, Jair Bolsonaro lidera o primeiro turno para as eleições de 2022 — com percentuais que vão de 27,5% a 30,7%.

Em um dos cenários, a pesquisa incluiu o nome do comunista Flávio Dino, que não esconde o desejo de disputar a Presidência da República.

Só que Dino apareceu com apenas e tão somente 1,6%, ou seja, o comunista não conseguiu, mesmo com todo esforço que tem feito e recursos despejados na mídia nacional, ultrapassar de 1%.

Pelo visto, Flávio Dino e Rubens Júnior, além de pertencerem ao mesmo partido, tem muito em comum no que se refere ao desempenho de ambos, nesse momento, nas pesquisas eleitorais.