A polícia do Maranhão parece ter elucidado o duplo homicídio envolvendo os pais do deputado federal Cléber Verde, que foram assassinados na terça-feira (14), na cidade de Turiaçu.

A mãe do parlamentar, Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi encontrada morta dentro da fazenda no povoado Limão, vítima de pauladas e arma branca. Já o pai de Cléber Verde, Jesuino Mendes, também foi encontrado morto, mas nas proximidades da fazenda.

A polícia agiu rápido e cercou três elementos apontados como suspeitos do crime. Um dos elementos, conhecido como Fabinho, entrou em confronto com a polícia e morreu. Um segundo suspeito, conhecido como Daniel foi preso e um terceiro, que seria um menor, foi apreendido.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que confirmou as informações ao program Ponto Final, na Rádio Mirante AM, está se deslocando para a cidade de Turiaçu e trará mais detalhes nesta quarta-feira (15).

O Blog se solidariza com a família do deputado federal Cléber Verde e do ex-deputado estadual e atual presidente do ITERMA, Júnior Verde, pelo brutal assassinato dos seus pais.