Produtores rurais que moram no Assentamento Canaã l, no município de Magalhães de Almeida, foram beneficiados com uma patrulha agrícola viabilizada pelos deputados Hildo Rocha e César Pires a pedido do ex-prefeito e empresário Neto Carvalho. Hildo Rocha destacou que a conquista dos equipamentos é a concretização de mais um compromisso assumido com a população do município.

“Esse benefício chega aos produtores rurais do assentamento Canaã graças a articulação feita por Neto Carvalho, foi Neto Carvalho que solicitou a doação desses equipamentos. Foi Neto Carvalho que organizou toda a documentação necessária para a doação da patrulha para a Associação dos Agricultores do Assentamento Canaã. Os agricultores familiares que residem no assentamento Canaã ganharam um trator agrícola potente, super-resistente, econômico, zero quilômetro, de excelente marca que é a New Holland, mais uma carreta e uma grade aradora. Essa patrulha vai ajudar esses agricultores familiares aumentar suas rendas”, assegurou Hildo Rocha.

O deputado César Pires destacou a importância do novo benefício que chegou para as comunidades rurais do município por meio da parceria com o deputado Hildo Rocha e o líder Neto Carvalho.

“Significa dizer que o povo está crescendo e ambiciona novos momentos. E, na medida que essas máquinas chegam, chega também a melhoria da produtividade. Com o mesmo tempo, com a mesma área, eles irão produzir mais. Portanto, esse benefício que nós conseguimos trazer para a população de Magalhães de Almeida tem uma importância muito grande”, ressaltou César Pires.

O empresário e líder político Neto Carvalho agradeceu pela conquista e elogiou o trabalho que o deputado Hildo Rocha tem realizado em prol do desenvolvimento do Maranhão.

“O deputado Hildo Rocha promete e faz, o compromisso foi honrado. Portanto, mais uma vez, nós conseguimos trazer um grande benefício que é esse equipamento que vai ajudar aumentar a produtividade, vai contribuir para melhorar a renda e a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Assentamento Canaã. Agora, iremos lutar para conseguir uma patrulha para a outra associação do assentamento que também precisa e merece possuir um equipamento tão importante quanto esse que entregamos para a Associação liderada por Orveland da Costa”, afiançou Carvalho.