Durante toda a quarta-feira (08), surgiu a notícia em jornais, blogs, portais e nas redes sociais de que o restaurante Cabana do Sol, um dos principais da capital maranhense, teria fechado a sua unidade da Avenida Litorânea, ficando apenas com a unidade da Ponta D’areia.

No entanto, o próprio restaurante nas suas redes sociais fez questão de deixar claro que a informação era um Fake News. O Cabana do Sol afirmou que elaborou um Plano de Contingência e que pretende reabrir todas as suas unidades. Veja abaixo.

“O Cabana do Sol reitera seu compromisso com a verdade e informa aos seus milhares de clientes e fornecedores que tem seu Plano de Contingência elaborado, minuciosamente, para retornar com suas operações de forma plena, em todas as suas unidades, inclusive na unidade da Litorânea, respeitando a sociedade ludovicense que sempre engrandeceu e é motivadora de mantermos o compromisso maior com a qualidade e consistência de todos os nossos produtos e serviços”, escreveu.

Lamentável que o restaurante Cabana do Sol, assim como tantos outros, além das adversidades da pandemia do novo coronavírus, ainda tenha que enfrentar uma Fake News.