O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), utilizando as redes sociais, destacou neste fim de semana mais algumas ações do Governo Bolsonaro que estão beneficiando diretamente o Maranhão.

Roberto Rocha fez questão de destacar o excelente trabalho desenvolvido pelo Exército Brasileiro na recuperação da BR-135, na entrada de São Luís e mencionou que o Maranhão já recebeu mais de R$ 6 bilhões do Governo Bolsonaro e que até final da pandemia o estado maranhense terá recebido mais de 10 bilhões de reais.

O senador também fez questão de ressaltar que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mesmo com a hostilidade e falta de respeito do governador Flávio Dino, tem sido muito generoso com o Maranhão.

Pena que o mesmo Flávio Dino não proceda assim com quem não reza na sua cartilha, como já foi dito algumas vezes pelo prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues.

Já que o comunista nunca engoliu a tripla derrota que sofreu na cidade. Dino perdeu a prefeitura, teve menos votos que a ex-governadora Roseana Sarney e São Pedro dos Crentes foi a única cidade do Maranhão que Bolsonaro bateu Lula.

Bem que Dino poderia ser generoso com as cidades administradas pelos seus opositores.